Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Breve avaliação

Hoje fizemos uma avaliação das atividades do nosso Blog de lutas em favor das 30 horas.
É um período curto de atividades mas que já apresenta alguns resultados interessantes, por isso acreditamos que possamos chegar à nossa meta que é instigar as pessoas a se engajarem na luta em favor do PL 2295/2000.
Em menos de 40 dias já conseguimos mais de 100 novas manifestações junto ao COFEN em favor das 30 horas, além disso, conseguimos contactar mais de 100 parlamentares e destes tivemos cerca de 40 apresentações de requerimentos de inclusão do PL na ordem do dia.
Contactamos o presidente da Câmara Federal e o Minístro da Saúde, obtendo resposta favorável de ambos.
Precisamos mais.
Se cada um dos 35 seguidores do nosso Blog, estou me incluindo obviamente, conseguir convencer 3 pessoas a assinar o manifesto, dobramos o número de manifestações.
Claro que podemos e devemos fazer mais, porém, como na fábula do Beija flor, se a cota dágua não apaga o fogo, pelo menos ele fez a sua parte.
É com esse sentimento que devemos nos congratular com nossos pares que têem se mostrado favorável à nossa luta.
Gostaríamos de poder contar com o apoio de cada um.
Um forte abraço e vamos à luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje