Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

terça-feira, 17 de maio de 2011

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE EMPREGOS VAGOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CÂNDIDO DE ABREU – ESTADO DO PARANÁ

O Prefeito da Prefeitura Municipal de Cândido de Abreu, no uso de suas atribuições, em observância ao previsto na Lei Orgânica do Município, torna público a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de Concurso Público, consoante o artigo 37 da Constituição da República Federativa do Brasil, destinado a selecionar candidatos para provimento nos empregos efetivos, sob Regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, visando ao suprimento de 111 vagas, para os empregos de Nível Superior: Administrador Público, Analista de Sistemas, Assistente Social, Contador, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico de Posto de Saúde, Médico Hospitalar I, Médico Hospitalar II, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Procurador Jurídico; Nível Médio/Técnico: Educador Social, Eletricista, Técnico Administrativo, Técnico em Agrimensura, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental e Técnico em Radiologia; Nível Fundamental: Auxiliar Administrativo, Gari, Motorista, Pedreiro, Pintor, Servente de Obras e Serviços, Servente de Serviços Gerais, Telefonista e Vigia.

Para se inscrever clique AQUI

Fonte: cops.uel.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje