Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Nesta 3ª-feira, o “Piso Salarial Federal da Enfermagem” em pauta na ALERJ


Depois de garantir o piso regional para a enfermagem do Rio, a deputada estadual, enfermeira Rejane de Almeida, convida aos profissionais de enfermagem para participar da discussão sobre o PL 4924/2009, que trata do Piso Salarial Federal da Enfermagem.
Trata-se de uma reunião pública com o deputado federal Assis Melo (PCdoB), relator do Projeto de Lei que trata do tema, e que foi convocada para que sejam apresentadas e debatidas as reivindicações específicas da enfermagem do Estado do Rio de Janeiro sobre a matéria.
A reunião vai acontecer no próximo dia 24 de maio (3ª-feira), às 9h, no Auditório Nelson Carneiro, na ALERJ (Rua Dom Manoel S/Nª - 6ª andar).
Toda a enfermagem deve se mobilizar para estar presente e enriquecer a discussão.

Fonte: enfermagemnews.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje