Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CONCURSO PARA CRUZEIRO DO OESTE, ESTADO DO PARANÁ.


O PREFEITO MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO OESTE, ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto no art. 37, inciso II, da Constituição Federal e o Decreto Municipal no 003, de 04 de janeiro de 2011, torna público o presente Edital que estabelece as instruções para realização de CONCURSO PÚBLICO de provas e títulos para provimento dos cargos de Advogado, Agente da Defesa Civil, Agente Sanitário, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Cirurgião Dentista - Endodontia, Contador, Coveiro, Educador Infantil, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta - 30 e 20 h/s, Fonoaudiólogo, Lubrificador, Mecânico, Médico - Clínico Geral, Médico - Ginecologista e Obstetra, Merendeiro, Motorista (categorias D e E), Nutricionista, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Professor da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Especial (Deficiência Mental), Professor de Educação Especial (Deficiência Visual), Profissional de Educação Física, Psicólogo, Secretário Escolar, Técnico Agrícola, Técnico Desportivo, Técnico em Informática, Técnico em Edificações/Construção Civil, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Telefonista, Torneiro Mecânico, Tratorista e Vigia.

Mais informa;cões click AQUI



Fonte: pciconcursos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje