Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

domingo, 5 de junho de 2011

Coren RJ promove a 2ª Audiência Pública sobre Serviços de Enfermagem na Atenção Básica - Clínicas da Família


Na próxima terça-feira, dia 07 de junho, acontecerá a 2ª Audiência Pública acerca dos Serviços de Enfermagem na Atenção Básica - Clínicas da Família, no Auditório do COREN-RJ, localizado à Avenida Presidente Vargas, 502 / 5º andar, de 9:00 às 18:00 horas.

O objetivo destas Audiências é discutir as problemáticas oriundas da prática profissional de Enfermagem em Atenção Básica, com intuito final de propôr mudanças que otimizem a ação destes profissionais e a qualidade da assistência à saúde que é prestada à população.
Neste momento, será iniciada a discussão dos Protocolos Municipais direcionados à Atenção Básica.

Fonte: coren-rj.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje