Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

SindEnfRJ apoia a luta dos Bombeiros do RJ


A presidente do Sindenfrj, Mônica Armada, esteve nesta tarde de segunda feira nas escadarias da ALERJ para afirmar sua solidariedade aos bombeiros do Estado do Rio de Janeiro. Ao lado de outros representantes da classe trabalhadora, a presidente do Sindenfrj levou seu  apoio à categoria que luta por dignidade e melhores condições de trabalho e salário.
Com indignação, a presidente do Sindicato dos Enfermeiros afirmou:    
'A luta dos bombeiros é a luta de todos nós, trabalhadores, funcionários públicos, que atuam no serviço público e lutam  por melhores condições de trabalho e salários dignos. É inadmissível que questões do trabalho sejam tratadas como caso de polícia.'

Fonte: SindEnfRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje