Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vereador paulista sofre ameaças por denunciar falcatruas.

Boletim EXTRA: Vereador Carlos Neder é alvo de ameaças

Boletim São Paulo, Segunda-feira, 06 de Junho de 2011

Boletim EXTRA: Vereador Carlos Neder é alvo de ameaças

Órgãos de segurança foram acionados para reforçar esquema de proteção ao vereador paulistano Carlos Neder e à família dele. O vereador vem sofrendo ameaças desde que iniciou série de denúncias sobre a Associação Beneficente Hospitais Sorocabana, entidade ligada ao Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias da Zona Sorocabana, que é proprietária dos Hospitais Sorocabana da Lapa, na capital paulista, e Hospital Sorocabana de Botucatu.
Outras denúncias dizem respeito a contratos firmados pela Secretaria Municipal de Saúde, a Autarquia Hospitalar Municipal, Organizações Sociais e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público que atuam em São Paulo. Em decorrência das investigações, realizadas no exercício do mandato parlamentar, Neder fez pronunciamentos na tribuna da Câmara Municipal de São Paulo, encaminhou Requerimento de Informações ao Executivo, propôs a instalação de CPI sobre o tema e promoveu Representações à Polícia Federal, ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Município. Ou seja, fez o que era sua obrigação e o que estava ao seu alcance como agente público. Saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje