Brigadeiro Teixeira será homenageado no dia 25 de julho, às 18 horas, no 9º andar da Associação Brasileira de Imprensa-ABI, na Rua Araújo Porto Alegre, 71, Centro-RJ.
O Major Brigadeiro Francisco Teixeira, oriundo da Aviação Naval, foi um exemplo de amor à Pátria e à Ordem Legal Vigente, até a data do Golpe Fascista de 1964, em que rasgou a Constituição Federal, traiu o juramento militar;no que diz respeito à Constituição na defesa do território da Soberania Nacional e das autoridades constituídas, tendo, por isso, sido preso e excluído do serviço ativo, junto com todos os militares legalistas e nacionalistas da época.
Por ter se rebelado ao golpe militar, o Brigadeiro Teixeira foi perseguido de forma infame, até sua morte, nos deixando um legado de honestidade e integridade pessoal e de respeito à Pátria.
Após a cerimônia será servido um coquetel no saguão.
Apoio: Associação Brasileira de Imprensa-ABI, Associação Democrática Nacionalista de Militares - ADNAM, Associação dos Engenheiros da Petrobrás -AEPET, O Movimento em Defesa da Economia Nacional -MODECON e o Clube de Engenharia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.