Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sábado, 16 de julho de 2011

Não bastasse a similaridade com a história do meu pai e mestre. Além de tudo ele era Botafoguense, perfeito, não?

Homenagem aos 100 Anos do Brigadeiro Francisco Teixeira


Brigadeiro Teixeira será homenageado no dia 25 de julho, às 18 horas, no 9º andar da Associação Brasileira de Imprensa-ABI, na Rua Araújo Porto Alegre, 71, Centro-RJ.

O Major Brigadeiro Francisco Teixeira, oriundo da Aviação Naval, foi um exemplo de amor à Pátria e à Ordem Legal Vigente, até a data do Golpe Fascista de 1964, em que rasgou a Constituição Federal, traiu o juramento militar;no que diz respeito à Constituição na defesa do território da Soberania Nacional e das autoridades constituídas, tendo, por isso, sido preso e excluído do serviço ativo, junto com todos os militares legalistas e nacionalistas da época.

Por ter se rebelado ao golpe militar, o Brigadeiro Teixeira foi perseguido de forma infame, até sua morte, nos deixando um legado de honestidade e integridade pessoal e de respeito à Pátria.




Após a cerimônia será servido um coquetel no saguão.

Apoio: Associação Brasileira de Imprensa-ABI, Associação Democrática Nacionalista de Militares - ADNAM, Associação dos Engenheiros da Petrobrás -AEPET, O Movimento em Defesa da Economia Nacional -MODECON e o Clube de Engenharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje