Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

domingo, 3 de julho de 2011

Grupo Bandeirantes recruta enfermeiros e técnicos em Enfermagem

Para quem estiver interessado em trabalhar na área hospitalar, acaba de ser aberto pelo Grupo de Saúde Bandeirantes (GSB) processo de recrutamento para a admissão de 248 novos funcionários.

O GSB está no setor de saúde há 36 anos, sendo composto por hospitais como o Bandeirantes, o Leforte e pelo Laboratório GSBLab, em São Paulo, entre outros.

As vagas abertas são para diversos cargos, entre os quais: enfermeiros e técnicos em enfermagem, auxiliares de higiene hospitalar, recepcionistas, menores aprendizes, auxiliares de coleta e auxiliares administrativos.

Com exceção do cargo de enfermeiro, em que é exigido nível superior, registro em órgão de classe e pós-graduação, para os outros cargos são exigidos ensino fundamental (auxiliar de higiene hospitalar) ou médio, com respectiva formação técnica, dependendo da especialidade para a qual o interessado pretenda se candidatar.

Lembramos que o grupo exige para todos os cargos experiência na função.

Os currículos poderão ser encaminhados pelo site do grupo, por meio da área “Fale conosco”, pelo link www.gruposaudebandeirantes.com.br.

O prazo final para envio dos currículos será até 30 de julho.


Fonte: vagaemprego.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje