Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Processo eletivo para o COREN-SP 2012 / 2014

ELEIÇÕES COREN-SP

A respeito do processo eleitoral do COREN-SP para a composição da gestão 2012-2014 do órgão, a Plenária do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) informa que permitiu a substituição de dois candidatos inadimplentes e com irregularidades documentais do Quadro I da chapa Oposição com participação. Permitiu também a substituição de um candidato da chapa Atuação ética e democracia, em decorrência de motivo superveniente, conforme previsto pelo Código Eleitoral dos Conselhos de Enfermagem.

Assim sendo, estão confirmadas para participar do pleito as seguintes chapas:

Juntos pelo bem da Enfermagem – Quadro I (enfermeiros) Quadro II (técnicos de enfermagem) e Quadro III (auxiliares de enfermagem)
Atuação ética e democracia - Quadro I (enfermeiros) Quadro II (técnicos de enfermagem) e Quadro III (auxiliares de enfermagem)
Oposição com participação - Quadro II (técnicos de enfermagem) e Quadro III (auxiliares de enfermagem). O Quadro I (enfermeiros) da mencionada chapa, ainda aguarda regularização. O prazo para regularização concedido à chapa é de 05 (cinco) dias, a partir de 28 de julho.

COREN-SP: RESPEITO E DEMOCRACIA


Fonte: corensp.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Acompanhe por e-mail

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje