Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vagas para Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem em São Paulo

O Hospital Bandeirantes, situado em São Paulo (SP), está contratando profissionais para as funções de Auxiliar e Técnico de Enfermagem e Enfermeiro. Ao todo são 20 vagas, todas para candidatos que tenham experiência na área hospitalar.

Os enfermeiros atuarão nos setores de UTI adulto (Cardiologia e Clínica Geral) e Unidade de Internação. A formação básica para o cargo é ensino superior completo em Enfermagem mais especialização (desejável).

Para as vagas de auxiliar de Enfermagem e técnico de Enfermagem, além da experiência na área, os candidatos precisam ter disponibilidade para atuar em horário integral, formação técnica em Enfermagem e registro ativo no Conselho (Coren).

Os horários variam de 7 às 13 ou de 13 às 19 horas, no Pronto Socorro, na UTI, na Clínica Geral e na Unidade de Internação.

O hospital oferece salário compatível com o mercado mais benefícios, entre eles vale transporte, cesta básica e assistência médica.

Para concorrer às vagas é preciso enviar o currículo pelo link abaixo:





Fonte: Hospital Bandeirantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Acompanhe por e-mail

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje