Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

domingo, 28 de agosto de 2011

Nosso Abaixo Assinado chegou a 4.766 assinaturas, estamos querendo mais 234 esta semana, AJUDEM: Vamos continuar divulgando!!!


Abaixo-assinado Pela Aprovação do PL 2295/2000

Camaradas. Precisamos mostrar que a Enfermagem não aceita mais ser a categoria que mais trabalha e que menos é reconhecida nas unidades de saúde do Brasil. Exigimos melhores condições de trabalho e jornada de trabalho mais justa e salário digno.



Fala-se muito em humanização, mas para que o atendimento em saúde seja humanizado de fato é necessário que os trabalhadores da saúde tenham condições de executar suas atividades.


Entendemos que "Qualidade" começa por uma jornada de trabalho justa, que permita aos profissionais participar de cursos de qualificação, capacitação e reciclagem, que permita ao profissional ter tempo para sua família, para seu lazer e para seu justo descanso.


Já passamos das 4.766 assinaturas, é um grande passo para mostrar nossa união e força.



Nós subscrevemos o abaixo-assinado. Para assinar click sobre o link: Pela Aprovação do PL 2295/2000, que será enviado para os Lideres das bancadas na Câmara Federal e para os próprios Deputados.


4.766 pessoas já assinaram. Assine você também!!!


Precisamos do maior número possível de assinaturas para mostrar aos Ilustres Deputados que elegemos, que estamos unidos pela aprovação do projeto de redução da jornada de trabalho de 44 (iniciativa privada) e 40 (serviço público) para 30 horas semanais. Jornada justa para aqueles que cuidam da vida e da saúde alheia com dedicação e empenho.



A Enfermagem vale muitas vidas. Nós cuidamos de você!



A Câmara dos Deputados não pode fechar os olhos nem dar as costas como resposta às nossas justas reivindicações.

Nossa categoria merece respeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje