Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sábado, 24 de setembro de 2011

Posse do SINDENFRJ.


Após a composição da mesa os presentes discursaram parabenizando a nova diretoria eleita do SindEnfRJ. Sob aplausos os discursos foram interrompidos em alguns momentos.


Sem dúvida uma das mesas de posse mais concorridas por autoridades representantes das diversas entidades de Enfermagem e políticos que fazem a diferença em favor da categoria. Além dirigentes de Duas das maiores Centrais Sindicais do pais CUT e CTB.


O Presidente da Junta do COREN RJ. Pedro de Jesus fez um discurso onde ressaltou a importância do pleito em curso para escolha da nova direção da entidade e do compromisso da atual gestão com a lisura e a ética na condução do processo. Todos o aplaudiram de pé.


Também contamos com a presença do nosso candidato a Vereador por Duque de Caxias, uma figura carismática, Enfermeiro Sergio que posou ao lado de outras duas grandes forças políticas. Enfermeira Rejane e Jandira Feghali.


Por fim, após o enceramento da cerimônia todos se divertiram com boa música e dança. O casal Eugênio Leonetti e Marlene brindaram os presentes com seus passos na pista de dança.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje