Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um sério ataque aos direitos dos trabalhadores, ao SUS e à polulação do Rio de Janeiro

Nesta terça-feira na ALERJ um grupo de parlamentares mostrou que são apenas instrumento de legalização das proposições dos representantes das elites.
Foi aprovado o projeto de lei das OSS que deteriora as relações de trabalho no serviço público de saúde do Estado do Rio de Janeiro, colocando em cheque a existência do próprio Sistema de Saúde, uma vez que os servidores públicos deixam de ter a estabilidade, extremamente importante no serviço público para continuação dos serviços.
Apesar dos esforços do Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Rio de Janeiro, de diversas outras entidades e da Deputada Enfermeira Rejane, que não se renderam às pressões impostas, foi aprovada por 49 votos contra 12.
Vamos publicar os nomes dos traidores dos operários da saúde e lembraremos seu posicionamento na hora certa. Quando precisarem do nosso voto!
Estamos tristes mas continuaremos na luta em defesa da saúde pública, gratuita e de qualidade e do SUS como deve ser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Acompanhe por e-mail

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje