A presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro (SindEnfRJ) Mônica Armada e a deputada estadual enfermeira Rejane (PCdoB), reuniram-se, nesta quinta-feira, dia 29, com o Diretor do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), Dr. Flávio Adolpho Silveira, a diretora de divisão de enfermagem, Fátima Ottoni e a representante do R.H. da unidade para discutir a questão do duplo vínculo, e tratar da denúncia de que servidores estariam pedindo demissão por não conseguirem a redução da carga horária.
A deputada estadual enfermeira Rejane, argüiu a direção do hospital sobre onde estaria escrito, em qualquer documento que o servidor não poderia se aposentar.
Mônica estranhou que com APHs é permito fazer 64 horas de trabalho durante a semana, enquanto o estatutário, que possui duplo vínculo, enfrenta toda ordem de problema.
O diretor do HFB se encarregou de agendar uma reunião com o coordenador do Núcleo do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro (Nerj), Dr. João Marcelo, a deputada estadual enfermeira Rejane, a deputada federal Jandira Feghalli (PCdoB-RJ) e as entidades da enfermagem Coren-RJ e Sindicato para debater soluções que não prejudiquem o enfermeiro.
Fonte: sindenf.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.