Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Universidade Federal do Rio de Janeiro Centro de Ciências da Saúde Escola de Enfermagem Anna Nery V Seminário Internacional: Núcleos de Pesquisa e Produção de Conhecimento na Enfermagem Rio de Janeiro de 25 a 27 de outubro de 2011


OBJETIVOS

- Apresentar diagnóstico do conhecimento produzido pelos Núcleos e Grupos de Pesquisa da EEAN/UFRJ;
- Discutir sua aplicabilidade e atendimento às prioridades de pesquisa em saúde e na enfermagem;
- Discutir agenda de Pesquisa para os Núcleos e Grupos de Pesquisa da EEAN/UFRJ com vistas à difusão e transferência de conhecimento em saúde e Enfermagem.

LOCAL DO EVENTO

Auditório Samira Mesquita (Antigo Salão Azul)
Centro de Letras e Artes – Prédio da Reitoria da UFRJ- térreo
Campus da Ilha do Fundão – Rio de Janeiro

PÚBLICO ALVO

Docentes, enfermeiros e autores de trabalhos inscritos, oriundos da EEAN; autores de trabalhos oriundos de instituições parceiras; bolsistas e voluntários de iniciação científica da EEAN; mestrandos e doutorandos do Curso de Pós-Graduação e alunos de Graduação integrantes dos Núcleos de Pesquisa da EEAN.

INSCRIÇÕES GRATUITAS

INFORMAÇÕES

Local: Escola de Enfermagem Anna Nery/UFRJ
Rua Afonso Cavalcante, 275
Cidade Nova – Rio de Janeiro
Tel.: (21)2293-8999/2293-8148, ramal 215

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje