Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Caravana da Enfermagem/UNICAMP - dia 30/11/2011 na Esplanada dos Ministérios - Brasília:





O 'Fórum Nacional 30 Horas Já: Enfermagem Unida por um objetivo' e a Comissão de Enfermagem do Complexo Hospitalar da UNICAMP convocam todos os profissionais da Enfermagem (Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem) para participarem do movimento para a aprovação do PL 2295/00 que regulamenta a jornada de trabalho para 30 horas semanais para os profissionais de Enfermagem.



O ato acontecerá no dia 30/11, a partir das 9h00 da manhã, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, por ocasião da 14ª Conferência Nacional de Saúde.

A convocação é uma iniciativa das organizações representativas da Enfermagem que compõem o Fórum: COFEN, ABEN, FNE e CNTS, que vêm a público dialogar com a sociedade, convocando as autoridades políticas e os profissionais de Enfermagem para que se posicionem em defesa da JORNADA DE 30 HORAS SEMANAIS.



Preencha a ficha abaixo:

                                                              




Informações:

Adilton/CAISM: Ramal 19414
Diva/HC: Ramal 17464



ATENÇÃO:



FAVOR PREENCHER E ENTREGAR:

NO CAISM: ADILTON , ÉDINA, CREUSA, QUÉZIA OU IVANA

NO HC: DIVA, PAULA, LUZIA OU INÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje