Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ensp/Fiocruz lança edital para curso sobre Saúde da Pessoa Idosa (via Ccns Cursos e Concursos)



Ensp/Fiocruz lança edital para curso sobre Saúde da Pessoa Idosa

A Escola Nacional de Saúde Pública (Ensp/Fiocruz) lançou edital para o curso de aperfeiçoamento Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa, na modalidade a distância. As inscrições estão abertas até 3 de fevereiro. O edital e as inscrições estão disponíveis no site do EAD/Fiocruz.

O curso oferece mil vagas e está estruturado para ser desenvolvido na modalidade à distância, com atividades distribuídas em quatro unidades de aprendizagem, e é voltado a profissionais de nível superior na área da saúde, que já atuem no Sistema Único de Saúde (SUS) das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

O objetivo é capacitar esses profissionais para a operacionalização de atividades que visam à prevenção de perdas, a manutenção e a recuperação da capacidade funcional da população idosa e para o controle dos fatores que interferem no estado de saúde dessa população, fortalecendo assim, a Política Nacional de Saúde da Pessoa Idosa.

O resultado da seleção será divulgado no endereço eletrônico: www.ead.fiocruz.br, a partir do mês de março. 


Fonte: Ccns cursos e concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje