Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hospital das Clínicas de São Paulo abre concurso para 63 vagas de Técnicos de Enfermagem









O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina USP, na capital paulista, abriu concurso públicopara 63 vagas de técnico de enfermagem. São 61 vagas para o Instituto Central do HC e outras duas para o Hospital Auxiliar de Suzano, na Grande São Paulo.

O salário é de R$ 961,44 mensais, mais gratificações, com jornadas de 30 horas semanais. Para as vagas, são exigidos níveis técnicos em enfermagem. Os interessados deverão preencher as fichas de inscrição que estão no site do HCFMUSP, e mandar pelo correio com a documentação exigida em cada edital.

Ou imprima a Ficha de Inscrição AQUI

O período de inscrição vai até 10 de fevereiro. Em atendimento à Lei Estadual 12.147, de 12 de dezembro de 2005, o candidato poderá se isentar da taxa desde que comprove a doação de sangue, que não poderá ser inferior a três vezes em um período de doze meses, apresentando o documento expedido pela entidade coletora credenciada pela União, pelo Estado ou Município.

Da Secretaria da Saúde


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje