Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012



Workshop: Enfermagem Offshore
Dia 04/Fevereiro
Rio de Janeiro - RJ
Local: Rua Dr. Satamini, 245 – Tijuca (Faculdade São Camilo)

Vagas limitadas: 15 vagas

Temas Abordados:
Perfil profissional , Maca Offshore, IADC, Plano de ação, Trauma Team, Health briefing, Processos de Auditorias de Saúde (RAS - ANVISA), Controle Sanitário de Bordo (ANVISA), PCMSO, PGRSS, Plano de Emergência, Gerenciamento de medicamentos e materiais, Atribuições Profissionais, Atuação em emergência e urgência, Telemedicina, Análise de parâmetros legais e normativos entre outros.

Objetivos:
Apresentar, debater e exercitar as principais metodologias, ferramentas e técnicas utilizadas pelos profissionais de enfermagem na área offshore. Possibilitar aos participantes a compreensão das atividades marítimas offshore e aplicação da assistência de saúde neste contexto. Abordar ascompetências e atribuições legais profissionais. Debater através de casos práticos a relação da teoria com a sua prática profissional.


Incluido Material Didático + Certificado.

Investimento: até 20/1 R$ 351,00 (10% desconto)
após 20/1 R$ 390,00


Maiores Informações: atendimento@enfermagemoffshore.com.br
(21) 3238-0331 / 8620-7700
ou www.enfermagemoffshore.com.br


Facilitador: Enf. Gustavo Marques.


Realização: Portal Enfermagem Offshore & Healthcare 7 Solutions

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje