Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Alagoas em Tempo Real - Notícias | Polícia | Sede do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas é assaltada

Alagoas em Tempo Real - Notícias | Polícia | Sede do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas é assaltada:

"No início da tarde de hoje, 28 de fevereiro de 2012, a sede do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (COREN-AL) foi invadida por um grupo de assaltantes. No momento do crime, não havia inscritos sendo atendidos, somente funcionários da própria autarquia.

Quatro homens armados renderam o vigilante e entraram no prédio, ameaçando os trabalhadores e roubando-lhes celulares, dinheiro e outros pertences. A televisão da recepção do órgão também foi levada pelos criminosos, que se evadiram do local deixando os servidores do COREN-AL trancados no banheiro.

A Assessoria Legislativa do COREN-AL já prestou queixa do roubo e está providenciando os Boletins de Ocorrência junto à Polícia Federal."

'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje