Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

domingo, 11 de março de 2012

Comemorando 1 ano de Blog no Ar!!!



sábado, 12 de março de 2011


Mobilização Permanente

Resultado da mobilização permanente da CNTS, a mesa da Câmara dos Deputados tem recebido, diariamente, vários requerimentos dos parlamentares para inclusão do PL 2.295/00, que regulamenta a jornada de trabalho dos profissionais da Enfermagem, na Ordem do Dia para votação em regime de urgência. Dirigentes da CNTS e das federações filiadas têm se revezado no corpo a corpo junto aos líderes partidários e demais deputados para a votação imediata do projeto pelo plenário da Casa.

Um comentário:

  1. Faltando 11 horas e 28 minutos para completar 1 (um) anos nosso blog se compromete a continuar na luta em defesa de uma assisTência de saúde de qualidade, pública e gratuita (SUS) mas para isto precisamos de profissionais qualificados e com trabalho e remuneração dignos!
    Nunca menos!!!!!

    ResponderExcluir

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Acompanhe por e-mail

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje