Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Enfermeira Rejane é eleita a melhor parlamentar de 2011



Por sua atuação na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, a deputada estadual Enfermeira Rejane (PCdoB/RJ) receberá o Diploma de Honra da Femulher, na próxima quinta-feira (15/3), às 18 horas. A homenagem será prestada pela Federação de Mulheres do Estado do Rio de Janeiro, na sede da Associação Brasileira de Imprensa - ABI.

A presidente da entidade, Olga Amélia Soares Telles, explica que a solenidade faz parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, ressaltando que a parlamentar foi escolhida por se destacar na luta por melhores condições de trabalho e de vida para todos os cidadãos, sem qualquer distinção de sexo.

“A Enfermeira Rejane faz parte de um grupo de bravas mulheres. Ela será homenageada na condição de Melhor Parlamentar de 2011, não somente por sua dedicação às causas populares, mas, principalmente, por sua seriedade como nossa representante no Poder Legislativo”, afirma Olga Telles.
A sede da ABI fica na Rua Araújo Porto Alegre 71 – 7º andar, no Centro do Rio.

Fonte: alerta-rio pcdob.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje