Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Entidade Sindical agradece apoio na votação do piso salarial


“A defesa dos trabalhadores é a nossa bandeira. Meu mandado está sempre aberto às justas reivindicações encaminhadas pelas diversas categorias” – declarou a deputada.



O presidente da Federação dos Empregados no Comércio e Serviços dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo - FECERJ, Cleber Paiva Guimarães, encaminhou ofício ao gabinete da deputada Enfermeira Rejane agradecendo o apoio dado durante a votação do projeto de lei que dispõe sobre o piso estadual de salário. A entidade sindical, que congrega aproximadamente um milhão de trabalhadores no comércio em todo estado do Rio de Janeiro, tem como principal papel a coordenação, orientação, defesa e legal representação dos empregados no comércio atacadista e varejista.

Veja matéria na integra: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Acompanhe por e-mail

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje