Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

terça-feira, 27 de março de 2012

Webconferência Parada Cardio Respiratória: Treinamento dos times de Ressuscitação será dia 28 de março de 2012


A Rede Unificada de Telemedicina (RUTE) retoma suas atividades na próxima quarta-feira, 28 de março, com uma webconferência sobre Parada Cardio Respiratória: Treinamento dos times de Ressuscitação sob a coodenação da UFRJ e da Unifesp. As conferencistas são as enfermeiras Deyse Santoro e Regina Kaneko, tendo como debatedores profissionais do INTO e da Uerj. A conferência será das 12h às 13h30, horário de Brasília, com conexão às 11h30 para testes e ajustes.

Coordenadora nacional do Grupo de Enfermagem, a professora Lilian Behring explica como os profissionais podem se conectar e participar do bate-papo ou chat: “O interessado deve entrar no site www.telessaude.uerj.br/ava/etc/webconfrute.php, escolher entrar como convidado, digitar o nome de seu município, estado ou país, clicar em entrar, esperar um instante e ser recebido na sala virtual”, listou Lilian Behring, também conselheira do Coren-RJ.

As instituições que possuírem aparelho de vídeosconferência podem interagir para isso, devem entrar em contato com RNP Este endere%C3%A7o de e-mail est%C3%A1 protegido contra SpamBots. Voc%C3%AA precisa ter o JavaScript habilitado para v%C3%AA-lo. .'>Thiago@rute.rnp.br. Na página www.rnp.br/conferenciaweb/guia_usuario.html , os estudantes têm mais orientações sobre como participar. E depois de assistir à webconferência, os participantes devem enviar solicitação de certificado para o email : centrodeestudosuerj@gmail.com, no mesmo computador que foi assistida a conferência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje