Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

terça-feira, 8 de maio de 2012

O Cuidar com excelência é tema da 1ª Semana de Enfermagem de Chapadão do Sul

Começou nesta segunda-feira, a 1ª Semana de Enfermagem promovida pela direção do Hospital Municipal, com o apoio da Ceprosul, Fachasul e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de saúde. Até sexta-feira, enfermeiras, técnicas de enfermagem e alunos do curso técnico de enfermagem, estarão discutindo “O Cuidar com excelência”.

A realização do evento é uma comemoração antecipada da Semana Mundial de enfermagem (de 12 a 20 de maio) e uma oportunidade para expor aos profissionais e estudantes questões referentes ao cuidar com excelência, visando o crescimento profissional e, como consequência, uma melhor assistência a saúde da população sul - chapadense.

A solenidade de abertura aconteceu nesta segunda-feira, no auditório da Fachasul, com a presença da Secretária de Saúde, Dalva Gradin, da diretora da Ceprosul, Sandra Mendonça Paulino, do diretor da Fachasul, Wilson Paulino, da Secretária adjunta de Saúde e coordenadora da atenção básica, Gilmara Dacampo, da diretora do hospital municipal, Mara Núbia e dos profissionais de enfermagem.

Durante os 5 dias do eventos, acontecerão mini cursos e palestras abordando temas como: atualização em parada cardiorrespiratória, segurança do paciente na comunicação efetiva, promoção do aleitamento materno, trabalho em equipe, e outros.




Fonte: correionews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje