Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Câmara Municipal do Rio de Janeiro votará nesta quinta-feira, 14 de junho de 2012.



     Atenção profissionais de enfermagem, sindicalistas, líderes da enfermagem e simpatizantes da causa. Após mensagem de Eduardo Paes enviado à Câmara de Vereadores o projeto que fixa em 30 horas semanais a jornada de profissionais de enfermagem (Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem) em unidades de saúde da rede própria do município do Rio de Janeiro será votado nesta quinta-feira, 14 de junho de 2012.



     Além disto, também será apreciado pela câmara a inclusão da função de Técnico de Enfermagem no Plano de Carreira da Prefeitura do Rio de Janeiro.
  
 Conclamamos todos os profissionais à comparecerem na Câmara às 14:30h. Vamos lotar as galerias da Câmara Municipal. Vamos mostrar nossa cara e vamos comemorar a aprovação.

   
Juntos somos fortes.


2 comentários:

  1. Os canalhas não votaram e acho que se a Enfermagem não se mexer, eles não vão votar!!!

    ResponderExcluir
  2. Contra vereador canalha, temos as urnas em 7 de outubro.

    ResponderExcluir

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje