Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capes disponibiliza informações científicas para profissionais de saúde


O Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) disponibiliza, desde 29 de maio de 2012, informações científicas e tecnológicas para profissionais da saúde.

O conteúdo foi definido após um levantamento junto a comunidades de pesquisadores da área. A proposta foi identificar as bases de dados mais adequadas para atender às necessidades dos profissionais do setor.

A página eletrônica traz o conteúdo de plataformas como Embase, Hospital Collection, Dynamed, Atheneu, Best Practice e Micromedex. Podem acessar as informações profissionais vinculados ao conselho profissional das áreas de biologia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia e terapia ocupacional, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, psicologia e serviço social. A ação é resultado de uma parceria entre os ministérios da Educação e da Saúde.
Mais informações clique em PERIÓDICOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje