Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE DOCENTES PARA O PROJETO CAPACITA COREN-RJ Nº 01/2012


O  PROJETO CAPACITA COREN-RJ  caracteriza-se pela capacitação dos profissionais de enfermagem do Estado do Rio de Janeiro por meio de realização de cursos gratuitos de curta duração enfocando assuntos pertinentes a prática de enfermagem, tornando-se um momento importante de socialização do conhecimento e promoção do desenvolvimento profissional do pessoal de enfermagem pela ampliação do conhecimento técnico e científico.
O presente Chamamento Público visa  à formação de cadastro de docentes habilitados nas diversas áreas de conhecimento e de acordo com os temas abaixo descritos para realização dos cursos do PROJETO CAPACITA COREN.

1. DOS TEMAS A SEREM MINISTRADOS 

Os Cursos de Curta Duração para Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem serão realizados nos Municípios do Estado do Rio de Janeiro, em instituições de ensino e saúde e/ou outras que manifestem interesse, desde que ligadas à área de saúde, onde serão ministrados os seguintes temas: 

a) Enfermeiros: Curso de Sistematização da Assistência de Enfermagem, Dimensionamento de Pessoal; Urgência e Emergência; Interpretação de eletrocardiograma; Interpretação de exames laboratoriais e radiológicos; Legislação e Ética; Temas prioritários em Saúde Coletiva.

b) Técnicos e Auxiliares de Enfermagem: Sistematização da Assistência de Enfermagem com enfoque em Registros;  Temas prioritários em Saúde Coletiva; Urgência e Emergência; Eletrocardiograma, Legislação e Ética.

Outros temas poderão ser ministrados de acordo com a demanda apresentada pelos Profissionais de Enfermagem.




CRONOGRAMA DE ATIVIDADES ATIVIDADES DATA PREVISTA

Inscrições                                                               13 a 27/06/2012
Último dia para o envio da documentação                          27/06/2012
Divulgação dos classificados para a entrevista                    11/07/2012
Entrevista                                                               16 a 25/07/2012
Resultado dos candidatos aprovados                                 27/07/2012
Interposição de recursos                                           30 e 31/07/2012
Resultado Final                                                               02/08/2012


Para baixar o edital clique AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje