Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Alerj tem funcionário preso e empregados de um hospital estariam envolvidos em sequestro.


Altair Ferreira dos Santos, Abordou duas mulheres afim de negociar a venda de seus bebês. O assessor parlamentar que é funcionário da Alerj e que foi exonerado, está preso pelo sequestro em um hospital de Saquarema  de um recém-nascido.
Após o ocorrido a vigilância na unidade aumentou e nossa reportagem não pode entrar na maternidade.
De acordo com os relatos de usuárias da instituição é comum saber de abordagens feita Às parturientes na maternidade do Hospital,. Fomos informados ainda que uma técnica de enfermagem teria retirado bebês dos quartos das mães sob argumento de que os levaria para uma avaliação do pediatra, porém, ainda segundo relatos, isto aconteceria em horários em que o médico não estaria na unidade.

Fonte: noticiaexpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje