Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Enfermagem carioca conquista 30 horas - Uma vitória coletiva, soma de muitos esforços.


A Deputada Enfermeira Rejane, tem o prazer de convidar para a solenidade de assinatura da Lei municipal que fixa a jornada dos profissionais de enfermagem, cria o cargo de técnico de enfermagem com 1.177 vagas e amplia o quantitativo de enfermeiros para 3.300, nos quadros da Prefeitura do Rio de Janeiro, apresentado pelo prefeito Eduardo Paes a pedido da deputada e aprovado pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro. 

A solenidade será no próximo dia 5 de julho - amanhã - às 15 h no Palácio da Cidade -  Rua São Clemente - Botafogo - 

O Rio tem a maior rede de unidades públicas de saúde do país e esse é um passo importante na caminhada da conquista da jornada de 30 horas em todo o Brasil e sua presença será fundamental para garantirmos a mobilização da categoria nas demais cidades e estados.

Contamos com você!!!!

Deputada  Enfermeira  Rejane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje