Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

49ª Jornada Científica do Hospital Federal dos Servidores do Estado abre inscrições

Para esclarecer profissionais de saúde e residentes sobre as formas de lidar com a febre em recém-nascidos, crianças e adolescentes, o Serviço de Pediatria, do Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE), está organizando sua 49ª Jornada Científica sobre o tema "Febre".

O encontro será realizado na próxima quinta-feira, 18 de outubro, no auditório I da Divep (5º andar do prédio ambulatorial do hospital, à Rua Sacadura Cabral , 178).

Com a participação de médicos, enfermeiros e assistentes sociais da Pediatria do hospital, o evento incluirá mesas-redondas e palestras.

Na programação, entre as várias palestras que acontecerão em seqüência, Mara Morelo falará sobre os aspectos imunológicos da febre, às 9h10; enquanto Márcia Galdino discutirá sobre a febre de origem obscura, às 13h; e a mesa-redonda prevista para as 14h20 – colocará em debate a febre no paciente internado, com Denise Cotrim falando sobre Visão da CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar); Pollyane Alfradique apresentando a Visão do CTI; e Marcia Goldino, como moderadora.

Profissionais de saúde podem se inscrever gratuitamente.

Mais informações: (21) 2291-3131, ramais 3025 ou 3026 (inscrições) ou ramal 3005 e http://www.hse.rj.saude.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje