Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prêmio Senac de Enfermagem prestigia categoria no estado do Rio

O Senac RJ lança o Prêmio Senac de Enfermagem, com o objetivo de prestigiar os profissionais de enfermagem. Reconhecendo que quem ama cuida com excelência, a premiação contemplará profissionais do estado do Rio nas categorias auxiliar, técnico, enfermeiro e chefe de enfermagem, além de instrutores do curso de Enfermagem do Senac RJ. Para concorrer, é necessário enviar um relato de prática humanizada na área. As inscrições podem ser feitas entre 02 de janeiro e 31 de março através do e-mailpremiosenacdeenfermagem@rj.senac.br, pelo próprio candidato ou por indicação de um profissional de serviço de saúde. A cerimônia de lançamento será no dia 19 de dezembro, às 18h30, no Centro Politécnico do Senac. A iniciativa tem apoio do Conselho Regional de Enfermagem do Rio (Coren-RJ) e da Associação Brasileira de Enfermagem (Aben).

Trabalhos

O trabalho poderá ser inscrito pelo próprio profissional ou por indicação de outro. Só poderão participar profissionais que atuam no estado do Rio de Janeiro. O relato deve ser referente a algum acontecimento ocorrido no estado nos últimos dois anos (considerando a data de 02 de janeiro de 2013). Os contemplados serão conhecidos em maio.

Clique aqui e veja o regulamento completo.

Fonte: Senac RJ / via BENF da UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Acompanhe por e-mail

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje