Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PASSEATA 30 HORAS JÁ! ENFERMAGEM!



Data: Quinta, 21 de fevereiro de 2013 à partir das 20h30 em Bagé/RS
Local: Praça Carlos Gomes (ao lado do Colégio Silveira Martins)


Caros colegas de uma das maiores classes trabalhadoras de nosso país, a Enfermagem, convido vocês a participarem desta passeata em prol das 30 horas.
A nossa classe que é fundamental para o andamento da saúde pública, é uma das mais defasadas com relação à salário e também havendo sobrecarga de trabalho.
36 horas semanais em um trabalho que é digno, porém com alto comprometimento físico e mental, acarreta em problemas na qualidade do serviço prestado pelo profissional.
Nossa classe, pede que seja reduzida a carga horária semanal para 30 horas, onde o profissional terá mais uma folga, para aproveitar melhor sua vida, e com isso, melhoria do desempenho profissional.


SE VOCÊ VAI PARTICIPAR DA PASSEATA E QUER NOS AJUDAR NA ORGANIZAÇÃO,  VÁ AO FACEBOOK DO EVENTO CLICANDO AQUI. CLIQUE EM PARTICIPAR, CURTA, COMPARTILHE E MANDE-ME UMA MENSAGEM.

A NOSSA CLASSE PRECISA SE UNIR!

EM VÁRIAS CIDADES DO PAÍS AS 30 HORAS JÁ SÃO UMA REALIDADE! VAMOS MOSTRAR QUE A REGIÃO DA CAMPANHA TAMBÉM NÃO ESTÁ PARADA, PARTICIPE!

COLEGAS DE BAGÉ, HULHA NEGRA, CANDIOTA, DOM PEDRITO, PINHEIRO MACHADO, SANTANA DO LIVRAMENTO, PEDRAS ALTAS, HERVAL, LAVRAS DO SUL, ACEGUÁ!


"Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer"
G. Vandré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje