Com a pressão de 6.000 trabalhadores de Enfermagem e mais de 100 parlamentares a favor da aprovação do PL 2295/2000, Ministro da Saúde demonstra de que lado ele está!
Fez uma proposta indecente de só aceitar a inclusão do PL 2295/2000 na pauta caso a categoria aceite um escalonamento na implantação das 30 horas com redução de 2 horas a cada ano... (Loucura?)
Além disso exigiu que fique de fora a Estratégia de Saúde da Família, o que significa dizer que pelo menos 40% dos profissionais ficam de fora. Mas não disse o mesmo sobre as 20 (vinte) horas dos Médicos da ESF.
Além disso ameaçou que o Governo fará esvaziamento do plenário caso o Colégio de Lideres decida pela inclusão do PL 2295/2000 na Pauta.
Queremos ressaltar que agora cada Deputado decidirá por si se é funcionário da população que os elegeu ou se é "Pau Mandado" do Governo Dilma e do Ministro Padilha.
Lembramos que temos importantes instrumentos de divulgação para pulverizar a cada lugar do mais recôndito rincão cada um dos deputados que se ausentar ou que votar contra a aprovação do PL 2295.
Exigimos que seja uma aprovação sem restrições.
Enfermeiro Washington.
Isso só pode ser brincadeira de péssimo gosto...
ResponderExcluirVamos ficar em cima dos parlamentares e divulgar nas redes sociais os deputados que trairem a categoria e a populaçao.
Vamos a luta