Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

terça-feira, 9 de abril de 2013

MINISTRO PADILHA PROPÕE UMA IMORALIDADE!!!

Com a pressão de 6.000 trabalhadores de Enfermagem e mais de 100 parlamentares a favor da aprovação do PL 2295/2000, Ministro da Saúde demonstra de que lado ele está!
 
Fez uma proposta indecente de só aceitar a inclusão do PL 2295/2000 na pauta caso a categoria aceite um escalonamento na implantação das 30 horas com redução de 2 horas a cada ano... (Loucura?)
Além disso exigiu que fique de fora a Estratégia de Saúde da Família, o que significa dizer que pelo menos 40% dos profissionais ficam de fora. Mas não disse o mesmo sobre as 20 (vinte) horas dos Médicos da ESF.
 
Além disso ameaçou que o Governo fará esvaziamento do plenário caso o Colégio de Lideres decida pela inclusão do PL 2295/2000 na Pauta.
 
Queremos ressaltar que agora cada Deputado decidirá por si se é funcionário da população que os elegeu ou se é "Pau Mandado" do Governo Dilma e do Ministro Padilha.
 
Lembramos que temos importantes instrumentos de divulgação para pulverizar a cada lugar do mais recôndito rincão cada um dos deputados que se ausentar ou que votar contra a aprovação do PL 2295.
 
Exigimos que seja uma aprovação sem restrições.
 
Enfermeiro Washington.

Um comentário:

  1. Isso só pode ser brincadeira de péssimo gosto...
    Vamos ficar em cima dos parlamentares e divulgar nas redes sociais os deputados que trairem a categoria e a populaçao.
    Vamos a luta

    ResponderExcluir

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje