Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sábado, 13 de abril de 2013

Por que você ainda não enviou um e-mail para o deputado do seu estadoW

Temos que ter compromisso com a categoria.
O Rio de Janeiro possui 46 (quarenta e seis) Deputados Federais, destes, somente 10 (dez) que estão cumprindo mandato demonstraram através da apresentação de requerimento de inclusão do PL 2295/2000, ou seja, o PL das 30 horas para a Enfermagem.
Cada um de nós somos responsáveis por isso. Se não, vejamos: Muitos Partidos Políticos e parlamentares se dizem defensores dos trabalhadores, especialmente aqueles que se identificam como de "Esquerda" ou, como hoje vemos, "de Oposição", alguns de esquerda, outros de centro, centro esquerda, centro direita e, especialmente os de direita.
Estamos atentos, mas precisamos demonstrar que não estamos satisfeitos com este tipo de "POLITICAGEM" que alguns partidos e parlamentares praticam, especialmente aqui no Rio de Janeiro. Por esta razão, é fundamental que todos os profissionais de Enfermagem enviem e-mails para os Deputados Federais que ainda não demonstraram de modo claro a sua disposição para aprovar a regulamentação do nosso Projeto de Lei.
Para escolher o Deputado Federal para o qual você deseja enviar um e-mail, basta clicar AQUI.
Siga as instruções do próprio site e em alguns instantes você conclui o envio.
Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje