Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

SINDENFRJ CONVOCA SEUS SINDICALIZADOS E TODOS QUE QUEREM A APROVAÇÃO DAS 30 HORAS.


Manifestação vai cobrar 30 horas já
O Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro e o Forum Estadual 30 horas Já!!, convocam toda a categoria  para a manifestação que irá ocorrer a partir das 10h do dia 20 de abril (sábado) em frente ao Centro Municipal de Saúde João Barros Barreto, na esquina das ruas Tonelero e Siqueira Campos, ao lado da estação do metrô, em Copacabana, para cobrar a aprovação imediata, pela Câmara dos Deputados, do projeto de lei 2995/2000, que regulamenta a jornada semanal de 30 horas para trabalhadores da enfermagem.
Todos à manifestação
Sua presença é muito importante!!!
20 abril às 10h
Esquina das ruas Siqueira Campos e Tonelero
Copacabana


Panfleto_Atendimento_de_saúde_2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje