Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

200.000 ACESSOS

Agradecemos aos nossos amigos e seguidores.
Hoje alcançamos a importante marca de 200.000 (Duzentos mil) acessos.
Certamente devemos esta importante marca a cada um de vocês que têm nos ajudado com a divulgação de nosso espaço de lutas em favor da Enfermagem.
Mais do que comemorar, estamos enviando e-mails aos parlamentares para ressaltar a importância da nossa categoria. 
Estamos certos de que, após todas as desilusões com a luta das 30 horas, nenhum candidato que não tenha verdadeiro compromisso com a enfermagem ganhará voto de profissionais da nossa categoria.
Quem realmente tem compromisso não fica só no discurso, demonstra isto com requerimentos e pedidos de inclusão do nosso PL 2295/2000 na pauta da ordem do dia.
Obrigado a cada um dos que contribuíram para o sucesso do nosso blog.

Enfermeiro Washington

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Acompanhe por e-mail

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje