Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quarta-feira, 19 de março de 2014

3º Encontro Saúde Mídia e Informação - Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Encontro Saúde, Mídia e Informação. O SMI 2014 ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de maio, das 08 às 18 horas, no NUPEM – Pólo Barreto UFRJ Macaé.
Considerando a importância de conhecer, divulgar e compartilhar informações e conhecimentos em Ciência e Saúde como formas de promover a autonomia e o fortalecimento das pessoas como cidadãos ativos na promoção da saúde, e de aumentar a eficiência de ações e políticas que visam o bem estar da população, este ano o SMI terá como tema: “Mais Humanização. Mais Integralidade”, o qual será desenvolvido considerando o respeito às individualidades e coletividades e o conceito amplo que envolve a assistência à saúde em seus aspectos biológicos, culturais, ecológicos e sociais, dentre outros.
Inscrições e Informações:
http://updatesaude.wordpress.com/saude-midia-e-informacao-2014/
Contato: saudemidiainformacao@macae.ufrj.br
Fonte:ufrj.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje