Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Deputado Ribamar Alves PSB/MA faz o 55 requerimento, temos 11% da Camara nos apoiando.


REQUERIMENTO Nº 1712 / 2011
(Do Senhor Ribamar Alves)





Requer a inclusão na Ordem do Dia
do PL Nº 2.295, de 2000, que dispõe
sobre a jornada de trabalho dos
Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares
de Enfermagem.




Senhor Presidente,



Requeiro, nos termos do art. 114, inciso XIV, do Regimento Interno, a inclusão na ORDEM DO DIA do Projeto de Lei Nº 2.295, de 2000, do Senado Federal, que dispõe sobre a jornada de trabalho dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem.


JUSTIFICATIVA

O referido projeto foi enviado pelo Senado Federal há mais de seis anos e tramita em regime de prioridade. Trata-se de proposta plena de mérito haja vista que a redução da jornada de trabalho dessa classe de profissionais em seis horas diárias e trinta horas semanais na assistência aos enfermos significará redução da sobrecarga de trabalho, em virtude das peculiaridades do exercício da Enfermagem.



Sala das Sessões, em de de 2011.


Deputado RIBAMAR ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje