Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sábado, 25 de junho de 2011

Coren-RJ atende pedido dos profissionais de enfermagem e inaugura subseção em Itaperuna - RJ.


Atendendo a solicitação dos profissionais de enfermagem de Itaperuna, Cardoso Moreira, Natividade, Porciúncula, entre outros municípios próximos, o Coren-RJ acaba de inaugurar uma subseção em Itaperuna que deverá atender as necessidades para o exercício legal da enfermagem.

Estiveram presentes durante a abertura do evento, as conselheiras do Coren-RJ Glacy Kelly Gomes da Cunha Bisaggio, Glória Maria de Carvalho e Georgina Rodrigues de Freitas. As fiscais do Coren-RJ, subseção de Campos, Angela Cristina Pereira e Rodrigo Siqueira. E o presidente Pedro de Jesus Silva que, durante a solenidade de abertura, proferiu a palestra «Coren-RJ: Um Novo Tempo», realizada no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos.
E, atendendo gentilmente ao convite do Coren-RJ, participaram vários representantes do município de Itaperuna e municípios próximos, entre eles: o vice-secretário de saúde de Itaperuna, Ignael Muniz Rosa; o vice-prefeito de Natividade, enfermeiro Francisco Bohrer, a secretária de saúde de Cardoso Moreira, enfermeira Lucinéa Nogueira Neves; a vereadora de Porciúncula, enfermeira Masria do Carmo, a deputada estadual, enfermeira Rejane de Almeida; e a coordenadora do curso de enfermagem da Faculdade Redentor (Itaperuna), Rejane Maria Santos de Freitas.
Na parte da tarde, aconteceu a palestra sobre o tema: «Urgência e Emergência», com o professor e enfermeiro Paulo Afonso Alves de Souza, também no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos.
A nova subseção fica situada na Rua Dez de Maio, nº 704 - sala 106 – Centro e funcionará de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

2011-6-17_inaugurao_itaperuna
Itaeci Brum Ruas, enfermeira em saúde pública do Núcleo Descentralizado de Vigilância em Saúde da SES, a grande colaboradora para a concretização do projeto da subseção Itaperuna

2011-6-17_inaugurao_itaperuna_33
Maria das Graças de Silva, do CMS; Ignael Muniz Rosa, vice-secretário de saúde de Itaperuna; enfermeira Rejane de Almeida, deputada estadual; Pedro de Jesus Silva, presidente do Coren-RJ; enfermeiro Francisco Bohrer, vice-prefeito de Natividade; Enfermeira Lucinéia, secretária de saúde de Cardoso Moreira; e Rejane de Freitas, coordenadora do curso de enfermagem da Faculdade Redentor durante palestra de inauguração da subseção de Itaperuna

2011-6-17_inaugurao_itaperuna_10
A enfermagem de Itaperuna comparece ao evento de inauguração da tão espera subseção

2011-6-17_inaugurao_itaperuna_9
Os "Anjos da Enfermagem" se apresentam durante inauguração da subseção em Itaperuna

2011-6-17_inaugurao_itaperuna_23
Rejane de Freitas, coordenadora do curso de enfermagem da Faculdade Redentor; Itaeci Brum Ruas, enfermeira em saúde pública do Núcleo Descentralizado de Vigilância em Saúde da SES; enfermeira Rejane de Almeida, deputada estadual e Pedro de Jesus, presidente do Coren-RJ; no momento mais esperado do dia

2011-6-17_inaugurao_itaperuna_24
E assim o Coren-RJ inaugura mais uma subseção para atender a enfermagem fluminense

Fonte: corenrj.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje