Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sábado, 25 de junho de 2011

Sintuperj vai à Brasília e denuncia OSs


    As coordenadoras do Sintuperj, Monica Lima e Regina Souza, estiveram em Brasília de 7 a 9 de junho para  participar da agenda nacional de lutas contra as Organizações Sociais (OSs),  e em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS). A agenda incluiu audiências com os Ministros da Saúde, Alexandre Padilha, e da do Trabalho, Carlos Lupi, para, juntamente com conselheiros de vários estados, entregar uma moção contra as OSs.

    Também foram feitas visitas a Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), aos senadores Marcelo Crivella (PR-RJ), Lindberg Farias (PT) e Francisco Dornelles (PP-RJ) e ao deputado federal Chico Alencar (Psol-RJ).
   Foi agendada uma conversa, a ser realizada no Rio de Janeiro, com o deputado federal pelo Rio, Jean Wyllis (Psol). Todos foram convidados a participar do VIII congresso do Sintuperj, que acontecerá de 16 a 18 de agosto.

Fonte: sintuperj.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje