Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lider da Minoria fala sobre nosso PL.

Já faz algum tempo que a proposição que versa sobre a jornada de 30 horas para os enfermeiros aguarda solução no âmbito desta Casa Legislativa.

O assunto vem sendo abordado em diversos emails que me vem sendo enviados, motivo pelo qual temos conhecimento do assunto e compreendemos o alcance humanitário, profissional e do ponto de vista qualitativo que o estabelecimento da jornada semanal de 30 horas para os enfermeiros representa.


Assim, compreendemos a urgência de se dar celeridade à tramitação da matéria e, também, estamos convencidos dos benefícios que uma mudança de tal envergadura trará ao exercício da profissão de enfermeiro.
Desta forma, informamos que iremos apresentar o seu pleito ao  Líder.





Cordialmente,


PAULO ABI-ACKEL
Liderança da Minoria


Fonte: Adilton D. Leite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Acompanhe por e-mail

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje