Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

CURSO GRATUITO NO SINDICATO DOS ENFERMEIROS DE SÃO PAULO


SINDICATO DOS ENFERMEIROS OFERECE CURSO GRATUITO NESTE MÊS

No dia 20 de junho, segunda-feira, o SEESP (Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo) irá promover, pelo seu programa Enfermagem Cidadã, os cursos “Qualidade de Ensino Técnico/Superior” e “Responsabilidade Trabalhista”.

Na parte da manhã, das 8h às 12h, Dorisdaia Carvalho de Humerez, pesquisadora institucional do Conselho Federal de Enfermagem, discutirá com os participantes sobre as técnicas de ensino, como a modalidade à distância, recém-formados no mercado de trabalho, o método trainee, entre outros temas referentes ao assunto “Qualidade de Ensino Técnico/Superior”, refletindo sobre as melhores formas de termos profissionais qualificados no atendimento de pacientes.

Já entre às 14h e 18h, o palestrante será André Mauro Lacerda Azevedo, promotor de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, que ministrará o curso “Responsabilidade Trabalhista”. Ele abordará as repercussões legais que envolvem os profissionais da saúde em casos que há danos em tratamentos de pacientes.

Os cursos são gratuitos e as inscrições estão abertas no site www.enfermagemcidada.com.br . Os participantes receberão certificado.

Data: 20 de Junho (segunda-feira)
Local: Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem (em frente a Sta. Casa)
Endereço: R. Dona Veridiana, 298 – Sta. Cecília

Horário: Das 8h às 12h – Qualidade de Ensino Técnico/Superior
               Das 14h ás 18h – Responsabilidade Trabalhista


Fonte: www.solangecaetano.com.br
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Acompanhe por e-mail

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje