Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sindicato dos Enfermeiros faz assembléia no Lourenço Jorge



Monica Armada Presidente SindEnfRJ com os Enfermeiros do HMLJ



Dezenas de enfermeiros participaram da assembleia realizada pela presidente do Sindicato dos Enfermeiros Rio de Janeiro (SindEnfRJ), Mônica Armada, na última quinta-feira, dia 16, no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Foram discutidos temas como o piso salarial, terceirização de profissionais e condições de trabalho. Na ocasião, foi eleita uma comissão para encaminhar as resoluções da assembleia, cujo ponto central é a mobilização permanente, interlocução com os outros hospitais e a preparação para um movimento reivindicatório forte.
A próxima assembléia acontecerá quarta-feira, dia 22, no Hospital Municipal Souza Aguiar, às 9 horas. No dia 29 é a vez do Hospital Municipal Salgado Filho, seguido pelo Hospital Municipal Miguel Couto, dia 7 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje