Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sábado, 18 de junho de 2011

Prédio do HUCFF volta a assustar trabalhadores


Nesta segunda-feira, (20/06/2011) às 7h, o SINTUFRJ se reúne com os técnicos-administrativos do Centro Cirúrgico do Hospital Clementino Fraga Filho (HUCFF) para discutir a continuidade ou não das atividades do setor, em função das novas fissuras que apareceram na estrutura do bloco E do prédio, no 12º andar.

Os profissionais do Centro Cirúrgico constataram, na quinta-feira, novas dilatações nas ligações entre os blocos de concreto e acionaram o SINTUFRJ. A situação é real, tanto que no dia 6 de junho a direção do hospital chamou o engenheiro da COPPE Ernani Diaz para examinar duas fissuras na parede do refeitório (subsolo) e aumento do espaço da junta de dilatação no Centro Cirúrgico.


Fonte: sintufrj.org




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje