Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sábado, 16 de julho de 2011

Começou cadastramento para meia passagem para universitários (COTISTAS E PROUNI) do Rio de Janeiro

Começou nesta sexta-feira (15), o cadastramento para o Bilhete Único Universitário do Rio, que vai beneficiar 30 mil estudantes cotistas e bolsistas do Programa Universidade Para Todos (ProUni).

Com o bilhete único os alunos vão pagar meia passagem nos ônibus municipais, a partir do dia 1º de agosto. Os beneficiados podem agendar, no site: www.cartaoriocard.com.br/prouni, o atendimento para obter o Bilhete Único Universitário. 

A RioCard já recebeu a relação de alunos beneficiados por cotas da UFRJ e da UERJ e espera apenas a relação de alunos que fazem parte do Programa Universidade para Todos - ProUni - no município. 

No site, ao informar seus dados, o aluno irá localizar seu cadastro e agendar dia, hora e local para entregar sua documentação. O aluno cujo nome ainda não estiver relacionado poderá informar seus dados e e-mail para ser avisado assim que o seu processo estiver liberado.

Na ida ao posto, o estudante deverá apresentar carteira de identidade, cartão do CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula em instituição de ensino superior situada no município do Rio de Janeiro e carteira de identificação estudantil (CIE) emitida pela UNE ou pela UEE-RJ.

O cartão será entregue dois dias úteis depois de solicitado no mesmo posto em que a documentação foi apresentada.

Veja a relação de postos:

Bangu: Shopping Bangu. Rua Fonseca 240, 2º piso. 
Barra da Tijuca: Terminal Rodoviário Alvorada - Avenida das Américas, sem número
Botafogo: Rua Dona Mariana 48, Secretaria Municipal de Transportes 
Central Brasil: Rua Cristiano Otoni s/nº, subsolo 
Centro: Rua da Assembleia 10, subsolo, loja C 
Madureira: Terminal Rodoviário – Praça Armando Cruz, s/nº 
Jacarepaguá: Estrada do Gabinal 313, Loja 270-A 
Ilha do Governador: Rua Orçadas 435, Jardim Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje