Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vagas para auxiliar de Enfermagem e outros cargos.

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais - SEDS-MG, publica edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal e formação de Cadastro de Reserva (CR).

São oferecidas 25 vagas (e CR), para todos os níveis de escolaridade, com vencimentos de até R$ 1.776,97.

As inscrições estarão abertas até às 17h do dia 21 de julho de 2011. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site, preencher, imprimir e entregar a ficha de inscrição em um dos seguintes locais:
Diretoria de Recrutamento e Seleção/SRH - Cidade Administrativa - Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº - Bairro Serra Verde - Belo Horizonte-MG - Edifício Minas, 5º andar - CEP 31.630-900, das 9h às 12h e das 13h às 16h e no Setor de Recrutamento;
Delegacia de Polícia Civil de Congonhas - Rua Bento Alves, nº 555 - Bairro Fonte dos Moinhos - Congonhas-MG - CEP 36.415-000, das 14h às 18h.

A seleção será constituída de Análise Curricular, Avaliação Psicológica, Treinamento Introdutório e Investigação Social.

O Processo Seletivo da SEDS-MG 2011 será válido por doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Cargos:

Nível Fundamental (4ª série): Oficial de Serviços Gerais;

Nível Médio: Agente de Segurança Penitenciário, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem;

Nível Superior: Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Psicólogo.

Fonte pciconcursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Acompanhe por e-mail

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje