Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Audiência pública em favor da dupla vinculação 05/09/2011 - 10 horas na ALERJ, Divulgue!!!





Atenção enfermeiros: vamos ocupar a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) na segunda-feira, dia 5 de setembro de 2011, as 10h, quando será realizada audiência pública para discutir “Direito ao duplo vínculo para a enfermagem”. A presidenta do SindEnfRJ, Mônica Armada, foi convidada a participar da reunião com a Comissão de Saúde, a pedido da deputada estadual, Enfermeira Rejane (PCdoB).


Está é uma ótima oportunidade para discutirmos com a sociedade esse tema que é vital na nossa vida profissional. Será mais um passo que daremos em direção a uma solução satisfatória para o problema que tanto nos aflige.

A audiência pública é mais uma etapa desta luta que nos mobiliza atualmente, e é importante que estejamos presentes em massa.

A audiência será realizada no auditório Senador Nelson Carneiro, na ALERJ.

Compareça, participe, divulgue. Quanto mais enfermeiros estiver no audiência maior importância será dada à nossa causa.

Se você conhece alguém que esteja com problemas avise. Se você tem mais de um emprego compareça.

Vamos fazer um coro pelos nossos direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje